🇵🇹
DECLARO TER RECEBIDO UMA CARTA DA SEGURANCA SOCIUAL CONTENDO UM "CODIGO DE VERIFICACAO" ATRAVES DO QUAL, CRIEI A MINHA PALAVRA-PASSE COM SUCESSO. A PARTIR DESTE PONTO, NADA MAIS FUNCIONOU NA "SEGURANCA SOCIAL DIRETA"... e continuo sem acesso aos servicos.
- UTILIZADOR: 1120XXXXXX5
- EMAIL PARA RECUPERACAO DA PALAVRA-PASSE E "FALSA" E FOI DENUNCIADO HA MAIS DE DUAS SEMANAS EM ATENDIMENTO "FACE-A-FACE"
- POIS, ESTIVE EM LISBOA E ATUALIZEI OS MEUS DADOS EM ATENDIMENTO "FACE-A-FACE" HA MAIS DE DUAS SEMANAS (assim, nada justifica a ausencia do meu email e numero de telemóvel na minha conta, permitindo facilmente a recuperação da palavra-passe)
- HOJE, MAIS UMA VEZ, RECOLHERAM A MINHA ASSINATURA ATRAVES DE UM SERVICO PUBLICO E CONFESSO ESTAR MUITO PREOCUPADO... EIS A RAZAO DESTE ALERTA!
- PORQUE ANTES DE PARTIR DE LISBOA PARA O REINO UNIDO E POR TRES VEZES - UMA DAS QUAIS, NA BICHA DE ATENDIMENTO NO MOMENTO DE ABERTURA DOS SERVICOS, SALDANHA - FUI INFORMADO DE QUE JA NAO HAVIA MAIS SENHAS A DISTRIBUIR PARA AQUELE DIA E QUE, SE QUISESSE RESOLVER ALGO, TINHA DE ME DESLOCAR A LARANJEIRAS (LOJA DO CIDADAO).
- ESTOU SENDO ASSEDIADO PARA PARTICIPAR NUMA SESSAO (alias, varias) ONLINE DE NATUREZA FINANCEIRA, COM A POSSIBILIDADE DE RECEBER $10,000.00 USD. E HA MAIS OFERTAS... ISTO, SEM OLHOS PARA VER SEUS IRMAOS A DORMIREM E MORREREM NAS RUAS DAS SUAS LINDAS CIDADES.
Blufondam
Sem comentários:
Enviar um comentário